"O querer morrer pelo outro..." esse tipo de entrega já roça ao de leve a possessão, o que não saudável. Agora uma entrega total de corpo e alma pode ser sempre em cada pedacinho que damos de nós ao outro, até mesmo num silêncio...
Sus: Olá minha querida, em primeiro lugar apetece-me enviar-lhe um abraço e um beijo! A palavra "Morte" está bem presente na minha vida, senti o que é realmente perder alguém... e eu senti-me, nada por não poder salva-lo... O morrer neste caso é mais aquele sentimento de vazia, como nada faz sentido! E nada faz sentido... Um beijo.
Passei e deixo um abraço enorme e mil beijos. Eu sei, perder alguém que faz parte de nós desde o inico da existência deixa um vazio jamais preenchido... mas a vida é assim! Há um tempo para tudo, e também para a morte, e agora é também o tempo de viver...
Nem sempre nos entregamos. Algumas vezes somos tomados, roubados, levados de assalto ou as vezes de forma simples nossa alma é doada pelo nosso coração impulssivo. Culpado que sempre perdoamos e deixamos nos levar pelos caminhos que ele escolhe. As vezes com medo, as vezes empolgados pelo que avistamos adiante.
Olá você do, Apenas Momentos, desejo que tudo esteja e permaneça bem contigo! Penso que quando amamos com tal intensidade, jamais devemos desejar matar ou morrer. Pois o amor gera a vida, se quem ama não mata, também não pode querer morrer, ainda que por força de expressão, acredito ser um desrespeito para com aquele que perdemos! Ah! Peço desculpas pela invasão, se acaso considerar deselegante esteja a vontade para atirá-la ao lixo, mas, não resisti a miniatura no blog da Sus e cá estou a conferir, tão belos textos expressando nobres sentimentos, e sempre em companhia de belíssimas imagens, imagine o que representa isto pra alguém que adora fotografia! Gostei deveras da apresentação do seu blog, esta imagem do corpo nu em P&B com esta pena colorida é sensacional!Parabéns por tudo que por aqui admirei e me encantei! Que você e todos ao redor tenham sempre felicidades em suas vidas, grande abraço e até mais!
Minha querida Momentos. Só mesmo o amor e por tanto amor, um amor que nos toma no seu todo, que nos consome em todos os sentidos, bom e, até menos bom, quiçá... Nada somos sem amor e amar, sem nos doarmos, nos entregarmos de corpo e alma. No entanto, também há o reverso da medalha, o sermos tomados e, não nos tomarem... Ainda assim, antes amar do que nunca ter amado perdidamente.
"O querer morrer pelo outro..." esse tipo de entrega já roça ao de leve a possessão, o que não saudável.
ResponderExcluirAgora uma entrega total de corpo e alma pode ser sempre em cada pedacinho que damos de nós ao outro, até mesmo num silêncio...
Beijinhos
Espero que esteja tudo bem! :)
O amor minha amiga, o amor.
ResponderExcluirA necessidade de o dar e receber.
Beijinho
Vieira MCM
O amor...sempre o amor...Tem razões que a própria razão desconhece...Beijinhos primaveris ;)
ResponderExcluirse não fosse assim, a vida não teria sentido!
ResponderExcluirJi
Sus:
ResponderExcluirOlá minha querida, em primeiro lugar apetece-me enviar-lhe um abraço e um beijo!
A palavra "Morte" está bem presente na minha vida, senti o que é realmente perder alguém... e eu senti-me, nada por não poder salva-lo...
O morrer neste caso é mais aquele sentimento de vazia, como nada faz sentido! E nada faz sentido...
Um beijo.
Vieira MCM: Um beijo...
ResponderExcluirO amor? Que raios é isso? Lágrimas, sofrimento, angustia? Se for, não quero mais...
Um sorriso.
Sempre:
ResponderExcluirAmor, amor... ninguém mais ama...
Um beijo querida.
Anônimo:
ResponderExcluirA vida não faz sentido... o amor não faz sentido...
Um beijo.
Que desânimo... há momentos assim! quem não os tem? importa continuar sempre a viver a vida, em fases distintas, mas sempre com todo o Amor!
ResponderExcluirJi
Ji:
ResponderExcluirOlá e um beijo...
Momentos... daí eu gostar tanto dessa palavra...
Passei e deixo um abraço enorme e mil beijos.
ResponderExcluirEu sei, perder alguém que faz parte de nós desde o inico da existência deixa um vazio jamais preenchido... mas a vida é assim! Há um tempo para tudo, e também para a morte, e agora é também o tempo de viver...
:))
O motivo de vivermos a vida x).
ResponderExcluir***
Nem sempre nos entregamos. Algumas vezes somos tomados, roubados, levados de assalto ou as vezes de forma simples nossa alma é doada pelo nosso coração impulssivo. Culpado que sempre perdoamos e deixamos nos levar pelos caminhos que ele escolhe. As vezes com medo, as vezes empolgados pelo que avistamos adiante.
ResponderExcluirOlá você do, Apenas Momentos, desejo que tudo esteja e permaneça bem contigo!
ResponderExcluirPenso que quando amamos com tal intensidade, jamais devemos desejar matar ou morrer. Pois o amor gera a vida, se quem ama não mata, também não pode querer morrer, ainda que por força de expressão, acredito ser um desrespeito para com aquele que perdemos!
Ah! Peço desculpas pela invasão, se acaso considerar deselegante esteja a vontade para atirá-la ao lixo, mas, não resisti a miniatura no blog da Sus e cá estou a conferir, tão belos textos expressando nobres sentimentos, e sempre em companhia de belíssimas imagens, imagine o que representa isto pra alguém que adora fotografia!
Gostei deveras da apresentação do seu blog, esta imagem do corpo nu em P&B com esta pena colorida é sensacional!Parabéns por tudo que por aqui admirei e me encantei!
Que você e todos ao redor tenham sempre felicidades em suas vidas, grande abraço e até mais!
Sus:
ResponderExcluirUm beijo do tamanho do mundo...
O tempo não cura, mas, alivia...
Um beijo.
Fernando Tavares:
ResponderExcluirUm dos muitos motivo pelo qual devemos querer viver.
Um beijo meu menino!
Lauro Azuada:
ResponderExcluirOlá e muito bem vindo ao meu blog...
Não só gostei das suas palavras como concordo, também.
Um sorriso.
Sotnas:
ResponderExcluirUm sorriso, é sempre bem-vindo!
Obrigada pelas palavras deixadas...
Um sorriso.
Minha querida Momentos.
ResponderExcluirSó mesmo o amor e por tanto amor, um amor que nos toma no seu todo, que nos consome em todos os sentidos, bom e, até menos bom, quiçá...
Nada somos sem amor e amar, sem nos doarmos, nos entregarmos de corpo e alma.
No entanto, também há o reverso da medalha, o sermos tomados e, não nos tomarem...
Ainda assim, antes amar do que nunca ter amado perdidamente.
Um beijo enorme para si :)
Estás bem? :)
ResponderExcluirGonçalo:
ResponderExcluirIndo. :) E tu menino?
Vou bem. Porque nunca mais apareceste?
ResponderExcluirGonçalo:
ResponderExcluirTanta coisa aconteceu... tanta!! Umas marcaram tanto! Um beijo querido!
E porque não partilhaste comigo? Os amigos que falas podem não estar sempre, mas eu quero estar o mais possível, se desejares...aparece!
ResponderExcluirBeijinhos*** :)
Gonçalo:
ResponderExcluirés um menino de ouro! Um beijo grande!
Obrigada!