Quando fiz este blog, foi justamente para expor o que sentia ... e, quando sentia ... claro que nem sempre o fiz, por falta de tempo, por falta de paciência, sei lá ... Mas o facto é que às vezes precisamos desabafar e, não encontramos ninguém com quem compartilhar! Nossos amigos tem suas vidas e tem horas que é com a gente mesmo, temos que continuar lutando, vivendo, pois no fim das contas somos nós quem sabemos onde mais nos dói.
E agora?
Dói? Dói sim...!!
... tudo vai passar ... como sempre passou !!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro que vai passar! :)
ResponderExcluirPassa sempre, apesar de no momento em que doi acharmos que essa é a maior dor do mundo... e que só a nós o mundo faz doer.
Beijinhos
PS: e no dia Páscoa por aqui nem choveu o S. Pedro foi generoso :)
Sus:
ResponderExcluirNem se trata bem de dor... trata-se de revolta, por tentar sempre desculpar e fazer de conta que nada vi e nada sei... Minha revolta é descobrir que tem pessoas muito egoistas e fracas, usam as pessoas nas suas melhores qualidades, usam o coração o amor que sentem por elas e, no final descobres que não valem o teu sorriso! Sempre digo... Deus não dorme... apenas descansa e, tudo se paga nesta vida...
Um sorriso enorme para ti querida!
P.S: Aqui no dia também fez solinho, mas, foi uma semana complicada em termos de chuva!
É verdade mesmo, há pessoas que não merecem o nosso sorriso, nem o que damos de melhor.
ResponderExcluirBeijo enorme para ti com um sorriso do tamanho do mundo! :))
Sus:
ResponderExcluirObrigada pelo sorriso! Um bom fim-de-semana!
Um beijo!
Querida Momentos,
ResponderExcluirComo eu compreendo tão bem as suas palavras, o que escreveu e a resposta ao comentário da amiga Sus. Sei tão bem o que se refere e o que sentimos, porque de facto é complicado quando vimos com os nossos olhos tanta coisa e fazer de conta que..., enfim, temos que seguir em frente, temos que caminhar seja de que forma for, o caminho é para a frente.
E nada como estas palavras de Fernando Pessoa “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”
Estas palavras sempre me acompanham, mais que um pensamento, é um sentimento, um sentido na vida e para a vida :)
Beijo e um abraço
Mais um vez descreveu tudo aquilo que sinto e penso...
ResponderExcluir"quando vimos com os nossos olhos tanta coisa e fazer de conta que..."
Faço desta sua frase o meu pensamento neste momento...
Um beijo enorme...