quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amizade...


A amizade é uma alma com dois corpos! (Aristóteles)



Sorria a Amizade.
Respire a Amizade.
Viva a Amizade.
Seja a Amizade.

Obrigada, fica uma palavra muito curta...


Amizade...

E é a das mais puras verdades...

A amizade é um sentimento limpo, verdadeiro e profundo.

Amigo é coisa pra se guardar,debaixo de sete chaves,dentro do coração.

Para ti amiga não tenho palavras..

És amiga...(mais que isso)

És o meu travão...

És culta, a minha conselheira, guia...
És tu que me escreves, calma, 'tudo na vida é uma questão de tempo''.
És tu que me escreves, ''Deus tira pessoas importantes na nossa vida, mas mete outras melhores'' .

És o meu porto de abrigo...

És o meu ombro..

És tu que me escreves todos dias pela manhã ' Gosto de ti''

És tu que me escreves, come, descansa, não chores...

És tu, simples, toda feita de coração...

És minha irmã do peito...


Hoje em dia que a amizade perdeu totalmente o valor. São raras as pessoas que sejam sinceras e honestas e que sejam nossas amigas sem querer algo de valioso em troca .


Obrigada, apenas isso, obrigada.
C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)