quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cansada..

Apetece-me dizer tanta coisa.


Apetece-me dizer que o conhecer-te foi o melhor que me aconteceu


Apetece-me dizer que o nosso encontro foi mágico


Apetece-me dizer que me surpreendeste


Apetece-me dizer que me desiludiste ( e continuas a fazê-lo)


Apetece-me dizer que só me queres quando te apetece


Apetece-me dizer que brincas, que fazes com que corra sempre atrás


Apetece-me dizer que te telefono e não atendes


Apetece-me dizer que mando sms e não respondes


Apetece-me dizer que me apeteces, mas só quando te convém.


Apetece-me dizer que ficou um vazio, com a tua partida


Apetece-me dizer que foste único...


Apetece-me dizer que vou gritar para o mundo

Apetece-me dizer tudo


Apetece-me dizer que te amei...


E o que te impede de fazer o que te apetece?...
Ou será que te apetece guardar em ti?...
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)