sábado, 24 de janeiro de 2009

Choro...


"Amor é respeito. Quem ama respeita."


Por isso choro quando ouço a tua voz e recordo o teu olhar.


Escondo-me até de mim quando a saudade aperta o meu coração.


Calo-me quando apenas me apetece gritar o quanto te amo e como sinto a tua falta.


Espero sem saber se irei alcançar, na certeza porém de que ao fazê-lo me respeito também a
mim, na minha mais pura e verdadeira essência.



Desnudo-me assim perante o teu olhar.

E ainda que receie, não mais esconderei o que me vai na alma.


Entrego-me.
A minha alma...
Aguardo...
A entrega...
O olhar...
O toque...
Sinto...
O respirar...
A ti...
Mais um toque...
...apenas mais um toque...
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)