domingo, 11 de janeiro de 2009

Nem seu o quê...

Mais um domingo de Janeiro, frio mas com um sol brilhante, mas mais um domingo mais um dia, sem brilho no meu interior, continuo perdida com um vazio que dói demais.
Tento continuar-me encontrar chegar a um porto de abrigo, mas a minha maré não me deixa chegar a terra firme...
Quero deitar tudo o que sinto cá para fora, impossível são tantos sentimentos, culpas, sensações, dúvidas...e mais umas quantas culpas, não fui honesta nem comigo nem com terceiros, apenas pensei em mim, esqueci que em jogo estava mais alguém, agora o preço é este vazio que sinto que não sei mais o que fazer para o aliviar.
A dor de ser ignorada, tantas vezes ouvi dizer, e tantas vezes li : 'Sinto que não estás a contar tudo'' era verdade, escondia mais que metade da verdade, mas tinha de continuar a esconder, porque a mentira estava lançada, impossível voltar atrás.
Foram tantas a vezes que chorei, que pensei que o melhor seria morrer, mas não, vou continuar alguém precisa de mim, e tenho de continuar.
Mas na minha alma vai para sempre ficar no Verão de 2008, melhor, 02.08.08...
tantas coisas tenho para contar, sentimentos, momentos..Dói demais, o meu Deus ajuda a secar estes sentimentos...
Preço alto que estou a pagar, várias coisas me fazem te recordar, músicas, locais, palavras...quando me tocavas e dizias,''Tens um corpo lindo, deixa-me olhar...viravas minha cara para te olhar e voltavas a dizer: Lindo, deixa-me olhar, olhavas e voltavas a fechar os olhos novamente e respiravas fundo...e ouvia em voz baixa: 'vem cá, anda, faz novamente amor comigo e deixa-me olhar-te.Estás gravado na minha memória, estás no meu sangue no meu coração e lá vou tentar te guardar e lá que te vou ver quando a saudade aperta...te adoro...


P.S: Espero que um dia nossos caminhos se cruzem....e que eu vejo de novo esse sorriso que teima não sair da minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)