quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Alteza...


Olá minha senhora

Hoje queria dizer-te o que sinto em mim por ti,queria tentar explicar-te tudo ser capaz de organizar,dissecar e meter todos estes sentimentos em compartimentos de forma a conseguir bem saber o que são e o que sinto,acho que vai ser tarefa vã,dou por mim a tentar iniciar e lá vem o mesmo turbilhão que eu sinto. Não chorei,mas estou com olhos com a impressão como se tivesse chorado,com aquele sentimento calmo de paz de alma que fica em nós quando choramos,hoje acho que foi mais um dia em que te senti perto e ao mesmo tempo soube da distancia,foi mais um dia em que soube que te toco muito,talvez mais do que eu pensava e talvez menos do que eu te queria tocar,queria ser para ti uma marca que ficasse sempre,uma presença que a sentisses sempre,não te queria ter dado os choques,não escolhi ter te dado choques e antes fosse eu a receber eles. Tenho medo dos meus sentimentos,pensamentos...fui-te sincero quando te disse que já desejei ser mais livre,livre para quando eu tivesse esta vontade que agora tenho sempre de ir ter contigo,tocar-te ao chegar,tu olhares para mim e dizeres uma coisa qualquer tipica tua como:chegaste atrasado alteza real! E eu sorrir e dar-te outro beijo e dizer-te que estás cada dia mais impossivel. Sinto que te conheço faz imenso tempo,que muitas vezes não precisamos de dizer nada e sabemos o que estamos a pensar,hoje foi um exemplo disso,eu sei que as coisas não eram assim tão simples que dentro de ti havia uma parte em luta,espero que sejas forte,sei que o és!Soube quando disseste aquele não! com voz empastada que te estava a doer a partir dai começou-me a doer e assim ...mesmo sem tu saber conseguiste baixar-me aquela crista que tanto tu falas,não sabia o que fazer ou melhor sabia,sabia que tinha de ir ter contigo,estar contigo,saber ao menos se eramos o que pensamos que somos...ao menos dissipar essa duvida e depois...bem...depois ...és sempre tu que dizes que não vale a pena pensar no amanhã mas...e se isto agora de assustar (porque a mim me assusta)espero que o amanhã seja contigo. No inicio...tentei resistir-te,tu sabes disso...tentei imenso,mas tu cada vez mais me cativavas eu embrenhava-me em ti e gostava de cada momento passado a falar contigo,gostava tanto que comecei a querer mais ...e um pouco mais nunca pensei que agora uma simples risada tua fosse algo com tanto significado para mim,que o saber-te triste me pudesse deixar tambem triste. Sabia ontem porque foste para casa da tua mãe,querias alguem a quem chatear que te fizesse esquecer um pouco este tonto que te escreve agora,ontem desejei mais que tudo estar contigo naquela altura em que estavas o pior,desejei quando me disseste que tinhas ciumes e eu soube que eram ciumes...tais como eu tenho e nem sei o porque de os ter. Queria estar nessa casinha tua contigo...não apenas fazer amor,sei que o fariamos que iriamos fazer e saciar o que sentimos até á exaustão,mas queria ai estar para te mimar nesses momentos menos bons,sentir que te fazia bem e tu a mim. Tu vales muito para mim...e nem te conheço...tenho medo de te conhecer porque posso vir logo a ficar sem ti ou a querer ainda mais de ti,mas tenho de te conhecer não quero ficar tambem com esta gaveta aberta acho que ia ser muito doloroso para mim alem que me iria perseguir o resto da vida,sabes?Quando achas uma coisa que nunca conheceste...mas de repente já não és capaz mais de ficar sem ela? É o que eu sinto relativamente a nós...acho que é o melhor que eu consigo explicar acerca de sentimentos.Quero-te bem.

Luis Alteza Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)