quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sorriso...


http://www.youtube.com/watch?v=ZTcxbTyIe0g
Eu quero o silêncio...
à luz de velas acesas ali respirar o amor, sinceridade não vai ser em vão,pelo menos sonhar acordada...
Consegui rir.
Se fosse preciso dizer de que me ria ou qual o motivo não saberia
Na minha imaginação
apenas se sucediam em repetição imagens suas!
Porque se escolhe alguém, para se gostar, entre tanta gente...porque uma pessoa em especial,desperta a gente...
Não se sabe, não se escolhe, só se descobre...que não há nada que se possa fazer para tentar entender melhor..
Olhe para mim...
Quero-te porque acredito..
Porque sei que posso acreditar ...
Porque vais tentar não me desiludir ...
Quero-te por tudo o que significas ...
Por tudo o que te tornas-te ...
Olha para mim...
Mesmo sem si, mesmo que me esqueça, você passa andar aqui...
Olhe para mim...aqui, no meu peito...
Procuro porto nos teus braços...
Protege-me das tempestades...
Acolhe-me das tristezas ...
Uma frase de um filme que adorei:
“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir”.
Filme: “Um Amor para Recordar” best-seller Nicholas Sparks...
Nunca pensei que me deixasse levar assim por um sentimento.
Tudo é estranho... enfeitiçaste-me.
Beijo-te... Alteza Real.

''
Sorriso no teu
Fecho os olhos ouço a musica,recebo o que me dás.
Hoje sou eu o sonhador com a musica,tu encostada a mim a cabeça encostada á minha
estamos os dois nesse quarto cinzento com o tempo frio lá fora,nesse quarto que te prende ai no Luxemburgo,que te prende longe de mim.
Mas ficamos juntos ,agarrados os dois num abraço e eu cheiro os teus cabelos junto á minha cara,sinto o teu corpo junto ao meu ...mantenho os olhos fechados uma mão nos teus cabelos a outra na tua cintura,digo-te que somos nós o nosso mundo nada mais interessa,digo-te que quero ter mais de ti,digo-te que te quero guardar,proteger,resguardar de todo o mal,que te quero mimar.
O amor...bem sabes que não sei falar bem disto,mas se o houver é o que sinto por ti,afinal de contas lágrimas já as vertemos um pelo outro,agora temos de ter os sorrisos,sorrisos cara á cara,que nos reconfortem e nos façam acreditar.
Olho para ti,olhos nos olhos...como tu gostas
respiro fundo e penso que te vou ter sempre em mim,sinto-o.Não faço promessas,faço aquilo que gosto e quero e tu és isso mesmo.beijo-te menina mimada
http://www.youtube.com/watch?v=wTMJrk4Fb6U

Um comentário:

  1. Sorriso no teu
    Fecho os olhos ouço a musica,recebo o que me dás.
    Hoje sou eu o sonhador com a musica,tu encostada a mim a cabeça encostada á minha
    estamos os dois nesse quarto cinzento com o tempo frio lá fora,nesse quarto que te prende ai no Luxemburgo,que te prende longe de mim.
    Mas ficamos juntos ,agarrados os dois num abraço e eu cheiro os teus cabelos junto á minha cara,sinto o teu corpo junto ao meu ...mantenho os olhos fechados uma mão nos teus cabelos a outra na tua cintura,digo-te que somos nós o nosso mundo nada mais interessa,digo-te que quero ter mais de ti,digo-te que te quero guardar,proteger,resguardar de todo o mal,que te quero mimar.
    O amor...bem sabes que não sei falar bem disto,mas se o houver é o que sinto por ti,afinal de contas lágrimas já as vertemos um pelo outro,agora temos de ter os sorrisos,sorrisos cara á cara,que nos reconfortem e nos façam acreditar.
    Olho para ti,olhos nos olhos...como tu gostas
    respiro fundo e penso que te vou ter sempre em mim,sinto-o.
    Não faço promessas,faço aquilo que gosto e quero e tu és isso mesmo.
    beijo-te menina mimada
    http://www.youtube.com/watch?v=wTMJrk4Fb6U

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)