quarta-feira, 25 de março de 2009

Alteza Real....


A maioria dos empregados metem um sinal a dizer:fechado.
As secretarias desligam computadores e vestem os casacos. Os zeladores fecham os portões a cadeado para depois seguranças os patrulharem.
Solteiros telefonam aos amigos para um copo enquanto os casados ligam a tv para verem qualquer coisa.
Os semáforos ficam verdes e não se tem sitio nenhum para se arrancar.
Pessoas ignorantes dormem na cama como os ratos brancos dopados usados em laboratorio.
E nunca nada acontece ...nada de nada e todos seremos sózinhos hoje e sozinhos amanhã.
Computadores trocam informação mas não está lá ninguem.
Os marcianos podiam aterrar que ninguem se iria ralar.
E nada acontece...nada de nada.
Será assim que eu me irei sentir sem ti na minha vida ,preciso cada dia mais de ti,de te ter em mim,não apenas a alma mas tu...o teu olhar no meu a minha mão na tua.
Já te contei as vezes que me vejo contigo?São imensas...as vezes que me vejo a querer partilhar tudo contigo,nunca antes tive uma sensação assim,um querer partilhar querer dar tão grande.
Fizeste-me uma pessoa melhor,nunca fui de dar,sempre fui de apenas estar no meu canto e de só fazer o que me apetecia,de pensar muito mais em mim do que nas outras pessoas e agora...tu,e eu sinto uma necessidade uma vontade tão grande de te fazer bem de te fazer feliz de olhar por ti de estar sempre para ti a proteger-te a mimar-te a amar-te e em troca só peço que me deixes fazer-te isso.Não me sais nunca da mente,do corpo,da alma.
Amo-te simplesmente porque te amo.E é tão bom amar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)