sexta-feira, 13 de março de 2009

Amo-te...


Amo-te...hoje custou-me a vida deixar-te,não me vou nunca esquecer de hoje por mais que dure por mais que nós duremos ,hoje custou-me tudo,depois de termos estado juntos de não nos deixarmos de tocar por um segundo e de repente ficou aquele vazio. Perguntas se gosto de ti ...como tu de mim,sabes a resposta,sabes que é sim...sei que hoje alem de te fazer sorrisos tambem te aleijei ,sei que hoje os nossos risos,as tuas chapadas...dentadas...e depois eu agarrar-te são coisas que nunca vou perder . Sei que hoje...a esta hora estou sem pinga de sangue por nada saber de ti ,por querer sair daqui ,por não me importar nada com isto que tenho... Não te quero perder...perder-te seria perder-me a mim.Tens de ser forte ...tens de ser...



Alteza Real, estou de volta ao nosso canto...

Estou Feliz, tu sabes porquê, minha peste...

( de olhos verdes...risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)