sexta-feira, 20 de março de 2009

Apetece-me


Hoje, apetece-me!…

Apetece-me falar de amor.

Talvez, do meu. Talvez, do teu… Ou, talvez falar, simplesmente de amor. Um amor, que só nos acontece, uma vez na vida. Aquele, que vem de mansinho, que se instala, no coração sem aviso.Hoje, apetece-me falar sobre afectos, paixão, sedução, rendição e partilha.Hoje apetece-me uma história de encantar com interrogações e exclamações; sem paragens nem pontos finais.Hoje, apetece-me, escrever que te amo.Dar a conhecer, este amor que me enlouquece, que me enraivece, que me faz tão bem. Dizer, o que a alma grita, o que o corpo suplica.Apetece-me sorrir, em vez de chorar, ouvir dessa boca que adoro, palavras de amor.Olhar-te nos olhos sentir o calor desse brilho que me completa.Hoje preciso falar-te de Amor…

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=f8UdG4wbxxU

    ResponderExcluir
  2. Vou sempre olhar nos teus olhos com os olhos que te vi da primeira vez,quando tremi e tu me tocaste na cara e eu soube com esse toque que éramos suposto estar juntos.
    Deixa-me sempre falar-te de amor,do nosso,daquilo que nos aconteceu,em certo modo devemos considerar que fomos bafejados por algum tipo de sorte,que supostamente isto esteve sempre latente,á espera de acontecer entre nós,que talvez cada um estivesse perdido em algum canto do mundo e agora de repente tudo sucedeu e eu quero mais de ti.
    Será que é justo?Pedir mais?Sinto que é...que é o que tu queres e aquilo que eu quero.
    Lembro-me de te dizer:se eu te amo e se tu me amas devemos estar juntos.
    Vejo-me contigo minha menina mimada da aldeia,vejo-me contigo ouvindo em fundo a conversa da velhas da aldeia quando passamos para irmos buscar um bolo,vejo-me contigo enquanto estou a arranjar as coisas por casa e tu começas a dizer para eu ter cuidado...porque não és só tu que tens tendencia para o desastre,vejo-me contigo á noite ...numa noite bem fria enrolados no sofá ou na cama a ver uma porcaria qualquer na tv,vejo-me contigo naqueles dias de sol que tu tanto gostas no jardim ou na cama.
    Será que é pedir demais?Ou será que basta querer?Tu disseste-me...entre nós basta querer.
    Eu quero.
    (post scriptum)Ainda tenho a proposta de casamento registada,vou guardar essa num lugar seguro.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)