terça-feira, 3 de março de 2009

Ligaste-me ...



Ligaste-me a correr antes de entrares para o voo
Fiquei a pensar em ti,queria que tivesses ficado.
Queria ter te visto,queria ter ontem sabido gerir melhor o que senti quando me quiseste dar espaço. Tudo tão novo para mim,estas saudades e este medo de te perder estes ciumes de não sei o que mas tenho ciumes. Sei que estás sobre um stress imenso,que estás cansada,saturada do teu trabalho,que precisas de uns dias teus.
Hoje acordei ás seis da manhã,disse-te,e tu com a tua voz que dá cabo de todas as minhas defesas disseste-me :"nem uma mensagem,forreta",acordei...fui fazer café e sentei-me no sofá,não liguei a televisão,apenas fiquei ali sentado na penumbra,ainda o dia sem ter nascido e eu contigo na mente,não mandei mensagem porque não me sentia bem para isso,porque acho que ia ser demasiado melodramatico ,ia dizer-te que te amo ,que me fazes falta,que tenho medo de não ser o que estás á espera,volto a reler o que te escrevi,racionalmente sei que não deveria ter dito mas se o sinto...digo,digo que fico com uma dor na alma por cada vez,cada dia que penso que te vou ver e depois não vejo,digo que não te consigo ouvir chorar e ficar placido,tranquilo...digo que nessas alturas queria abraçar-te,mostrar-te que o mundo pode ser bom mesmo que ele nos leve sempre para longe um do outro.
Fizeste-me repensar grande parte da minha vida ,mesmo esta minha agradavel dormencia de vida esta calma,confortavel mas fria vida. Há dias em que não quero vir para casa,há dias em que queria ir ter contigo...fazer uma loucura,mandar a vida toda para trás das costas,começar de novo mesmo não sendo contigo mas sabendo que foi em ti que encontrei vontade de mudança.Ambos sabemos que somos dificeis demasiado de lidar,que somos dois bichinhos do mato...insondaveis,agrestes,diferentes de quase todo o mundo e que muitas vezes achamos que o mundo nos devia deixar um pouco em paz,afinal de contas ...apenas pedimos sossego,encontrei em ti muito disso que eu queria,em todas as nossas coisas,nas nossas guerras...nos teus risos e sorrisos,na forma como nos comportamos um com o outro ,somos sinceros ,verdadeiros e acho que acima de tudo deixamos que cada um de nos entrasse naquele sitio mais protegido que temos.Esta nossa indiferença relativamente ao que nos rodeia,estas paredes altas ...não são mais do que apenas para protegerem os nossos sentimentos,podemos parecer que temos menos que os outros mas não afinal temos é mais. É por isso que eu estou assim,meio melancolico...nostalgico...ontem foi um dia complicado para ambos,para ti porque não estava nada nos teus planos o que te fizeram e para mim que não soube bem lidar com o facto de não te ver e depois sentia-me impotente para te impedir de chorar.
Depois disseste-me aquilo de não me dizeres nada dois dias ...e eu não sabia o que dizer,porque não queria cobrar nada de ti,quero que tudo aquilo que tu me queiras dar seja dado com prazer e alem do mais que cada pedaço de ti que dás a mim te de prazer dar,hoje disseste-me que não sabias qual a tua reação ao ver-me...eu disse-te :então batias-me,em tom de brincadeira...mas depois fiquei a pensar nisso,acho que penso demasiado...deve ser um dos problemas de ter cerebro suponho eu. Acendo o meu cigarro...Percorro as minhas musicas...ouço uma que me faz lembrar de nós alem disso é assim para o animada e eu preciso de estar um pouco animado.

""""""
Esta noite estou enredado no meu cobertor de nuvens...
a sonhar alto

As coisas não dão sem ti,de facto...
estou nas tuas costas,estou nas tuas costas
Se aceitaste render-te,desiste um pouco mais ias adorar...
Eu não posso estar contigo...
mas de facto estou nas tuas costas
Se tu te fores embora eu vou atrás de ti
Se tu te fores embora eu vou atrás de ti
Outro coração se partiu e tu sabes eu estou nas tuas costas
Um beijo
Alteza Real...espere por mim :-)
Quem te ama, aqui, hoje, e sempre, sou eu...

Um comentário:

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)