sábado, 21 de março de 2009

O nosso amor...

Ele:
Sei que não precisava de ler aquilo...porque eu já sentia,espera tambem por mim...espera...vou lutar sempre a teu lado ,quero ser...quero ser...contigo sem ti sinto que não sou.soube me tão bem ler te agora nem sabes o quanto isto me animou...não sabesamo-te sempre...mesmo que um dia não aguentes mais eu vou amar-te.


Alteza Real, como eu sempre digo eu amo sempre um pouco mais, do que você me ama, eu sou forte tu sabes disso, eu aguento, estou é muito mimada pela sua pessoa, mas sei que estás comigo, sinto que sou a última coisa que pensas antes de dormir e a primeira ao acordar, por tudo isso pelo que tem me dado vou lutar por nós ninguém nem nada me vai fazer parar, amo-te, ontem, hoje e amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)