sexta-feira, 27 de março de 2009

Tortura.

http://www.youtube.com/watch?v=osP05cpJKNM
Tortura
Saber que o teu corpo me deseja e o meu ao teu.
Lembrar os beijos,gemidos,arrepios e cheiros e saber que ainda vou ter de esperar.
Querer olhar-te nos olhos e sentir-me dentro de ti,envolveres-me devagar com o teu calor,as tuas mãos nas minhas costas o teu cabelo em desalinho tapando um pouco os teus olhos.
Beijar-te como se só isso me fizesse respirar,os teus dentes nos meus labios fazendo doer mas uma dor que eu amo.
As minhas mãos na tua nuca,no teu cabelo...pousar a cabeça no teu pescoço,sentir o teu cheiro o nosso cheiro,suor,saliva...e amor.Inebria o cheiro,faz querer mais e não parar,faz querer sentir que vamos ficar assim para sempre,eu a sentir a tuas coxas com as minhas pernas o teu calor com o meu corpo.Paramos um pouco.
Respiramos profundamente...molhados,suados,melados...satisfeitos por instantes,mas querendo mais.
A tua mão procura-me,sinto-a em mim,cresço.
"Não me atentes ...pára"digo eu.
"Não páro"dizes tu
Não pares!
Faz-me crescer novamente,chama-me preguiçoso,fico por cima de ti ...olhando para ti ,agora és tu que dizes :"não me atentes...que está a fazer alteza real?"Sabes bem o que estou a fazer ...enquanto te beijo o pescoço os seios e vou entrando devagar em ti.
Estou a amar-te e quero amar-te assim todos os dias.Precisava de ti,neste instante o ler-te o ler-me o recordar de nós da nossa tarde em que talvez tenhamos feito algo que agora se começa a manifestar em ti...



P.S.(Ontem parece que adivinhou que estavam a olhar para mim...rs ,mas bem sabe que eu sou só seu ,só voce me toca como mais ninguem e só a sua presença ou o pensar nela mexe comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)