sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dias assim..

http://www.youtube.com/watch?v=t9S8Wg6ddKs&feature=related
De quem nunca te vai esquecer...serás sempre o meu 'Anjo' quando sentir medo vou chamar por ti.. espero que seja um até já....não me deixes partir... beijo
... de procurar respostas para questões insolucionáveis!
... de procurar o calor quando nada mais há senão gelo!
... de procurar conforto quando só há raiva!
... de procurar o sol quando só há chuva!
... de procurar amizade quando só há solidão!
... de procurar a estabilidade quando só existe turbulência!
... de procurar o amor em ti e encontrar-te vazio!!!

Um comentário:

  1. Nunca estive vazio,apenas turbulento,indeciso,sem caminho..
    Não sabia o que querias,não te sentia bem comigo e não te queria pressionar, achei que seria o melhor, assim sem pressões ...
    A distancia sufoca-me,o querer-te e saber-te ao longe, o querer-te todos os dias mais e mais e saber que estás ai, assim...triste, solitaria, pensando num abandono que nunca existe.
    Não te deixo ir , seguro-te,olho-te nos olhos e sabes que estou ai, não posso deixar-te fugir assim, és tudo o que eu quero .

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)