terça-feira, 7 de abril de 2009

Força.


Vim aqui hoje, ganhar forças.
Sentir-me apoiado , perto de ti.
Preciso disso, do teu apoio, dos teus mimos,daqueles olhos castanhos a olhar nos meus.
Preciso dos teus sorrisos,da tua cara de menina mimada com ar de santa quando me desafias para mais um pouco de amor.Sei que não é facil para ti estes momentos, sei que tudo te custa, te doi.Não quero que me prometas muito ...só quero que me prometas a ti.


Alteza, não está fácil mesmo, temos dias que parece que vamos mandar tudo ao alto.
Mas a certeza do quanto te amo, essa está aqui no meu coração.
Deixo isto...
http://www.youtube.com/watch?v=fZpDn4N_bik
Last Request:Continua a sonhar que vamos ser muito felizes...

Um comentário:

  1. Alteza Real12 abril, 2009

    Foi bom sonhar contigo,acho que irei sempre sonhar .
    No bébé de olhos verdes,na nossa casa,de tu a fazeres comida para mim enquanto te beijava o pescoço vindo do trabalho.
    Coisas simples. . .

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)