quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alteza Real...


Tive um dia bom...
Acordei contigo a ligar-me, a tua voz hoje parecia que sorria para mim...deve ter sido pelo prazer de me acordares, de saberes que me estavas a picar, adormeci mais um pouco...fechei os olhos, estavas ali comigo ao meu lado, a minha mão repousava no teu peito, apeteceu-me tocar-te mais...tu ali assim deitada e eu tocar-te, ouvir-te dizer para estar quieto que querias dormir, que tinhas trabalhado muito e estavas cansada...mas eu queria fazer amor contigo, as bocas tocarem-se, misturar a saliva, sentir o teu halito...enquanto me sentia entrar em ti, recordo-me como é ...como me sinto...como parece que todo o meu ser vibra quando entro em ti e faço amor contigo e tu me olhas nos olhos e pegas na minha cara ou metes a mão no meu pescoço para eu não tirar os olhos de ti.
Hoje tive um dia bom, acordei a pensar que estava a fazer amor contigo.
amo-te

Amo-te :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)