domingo, 29 de novembro de 2009

Apenas


Encontrei este pensamento numa das minhas "rotas" ...

"Entre o que acontece comigo e minha reação ao que acontece comigo, há um espaço. Neste espaço está minha capacidade em escolher minhas respostas e definir meu destino". (Stephen Covey)

Não podia ter encontrado melhor pensamento, ontem, encontrei muitas respostas às minhas perguntas, como um simples gesto ou uma simples palavra pode mudar tanto em nós. Não tinha limites entre o que acontecia comigo e a minha reação, finalmente ontem encontrei essa "linha".
Hoje amanheci, leve, tranquila e com um sentimento de paz...
É engraçado como a vida pode mudar num dia só.
Deixar-te ir, não te pedir que fiques...



post scriptum: Na foto está a minha flor preferida, Jarros!

Um comentário:

  1. O primeio comentário neste blogue é MEU! Yupiiiii :P

    Finalmente encontraste a linha do pensamento, a real fonte da criação humana, desenvolvida de seguida pela palavra e pela acção/reacção.

    Ficarei atento às próximas acções!

    (menino do sorriso) :P

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)