domingo, 6 de dezembro de 2009

Momento




Vestígio de algumas cicatrizes... respirar é lembrar.
Há tanta coisa que me prende a ti... mas é momento certo para me soltar e viver.
(Admitir culpa é um passo gigantesco no processo de amadurecimento.)
Mas meu coração vocifera:
É o momento, há tanta coisa que podes aprender com ele... o momento.
O meu momento, respira e sorri, não vou perder!!
Talvez eu seja feliz em ter você, por alguns momentos, ao meu lado.
É o momento de viver dois dias com seu amor. Solta o sonho... larga o grito!
E meu actual medo é deixar minha mente tão solta, acreditar nas suas vozes. Meus sonhos cobrem o meu corpo nu e minha alma.
Não quero estragar este momento...

Maria Bethânia :

Sonhar mais um sonho impossível

Lutar quando é fácil ceder

Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável

Romper a incabível prisão

Voar num limite improvável...

(Sonho Impossível)

Um comentário:

  1. É hora de soltar amarras do passado e respirar o oxigénio do presente, sem medos, a chama do amor é inofensiva, e impede qualquer combustão dolorosa...

    "Não é por desaparecer uma andorinha que termina a primavera..."

    Os sonhos realizam-se!

    :)

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)