quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Enfim.


É lindo não é...?!
O valor deste carro (100.000 mil euros) mudava a minha vida por completo...
Quem trabalha comigo tem comentado que tenho um ar cansado, que estou a trabalhar demais!! Tenho "sofrido" um pouco com o tema "crise", crise para cá crise para lá, temos de trabalhar mais...blá blá blá...
Mato-me a trabalhar para ganhar pouco mais (*.***) euros, levo trabalho para casa, por vezes nem almoçar vou e este reles do meu patrão apresenta-me o seu carro novo, sim esse que os vossos olhos estão a ver. Agora pergunto-me eu, onde está a crise?!
Vou-me libertar um pouco do meu trabalho...(que trabalhe ele)!
Vou continuar a pensar:
Para mim, a felicidade é a soma dos pequenos e grandes momentos que se vivem e jamais um dado adquirido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)