sábado, 2 de janeiro de 2010

Na direcção do início


Como julgando-me ainda inocente! Indica-me o caminho!
Dá um passo em frente, envolve-te nas brumas e perde o medo das sombras!
Ou então, assume que tens medo de enfrentar as muitas que sou e devolve-me a máscara...
Um dia voltaremos a ser um, até lá aprendo a seguir o meu caminho sozinha e tento inventar um sorriso novo.
Mais uma (Sopa de Letras)!! Enquanto escrevo, ouço, Vienna Teng - Blue Caravan, enviada por alguém que com o passar dos dias vem conquistanto um espaço no meu pensamento! Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência!

3 comentários:

  1. Sonhei algures, estar à beira do precipicio e dar um passo em frente. Não em direcção do abismo tenebroso mas sim das brumas que proconizam mistério e incerteza...
    Não sei voar, mas no meu sonho voo, apesar das sombras me perseguirem envolvo-me lentamente na doce impressão de um desejo intrínseco de te alcançar...
    Assumindo o medo mas contrariando-o com um sorriso sigo as pegadas do teu caminho indelével...
    Acompanha-me o som harmonioso de uma melodia, de uma voz que penetra, que invade o meu mais íntimo âmago...
    Sensações e sentimentos esses que mais não sei exprimir... (De uma forma razoavelmente real)
    (Beijo, abraço-te...) N.P

    ResponderExcluir
  2. Tão enigmatico... =P
    Gostei bastante da escrita!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é efémero.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)