quinta-feira, 22 de abril de 2010

Apenas Sobrevivo...


As palavras são poucas para mostrar o que no peito galopa e me faz sentir!

Mata-me, com requintes de crueldade...

Estou sozinha e perdida...

Quando as mão anseiam tocar um só corpo...

Sentir no meu corpo o corpo de quem procuro, pela envolvência dos meus braços...

Lembro-me do frio e da felicidade!

Os dias deixam traços frios em meu rosto branco e as olheiras pesam a cada dia.

Habituei-me a chorar com a mesma naturalidade com que me rio.

Tudo isto, simplesmente...

12 comentários:

  1. Apenas um abraço...

    http://www.youtube.com/watch?v=CtMNpOxX59U

    Quero-te bem, sim?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Gonçalo:
    (Xiuuu)

    Apenas um abraço... vamos ouvir...

    :^)

    ResponderExcluir
  3. ...simplesmente....porque nada via em meu redor...
    ...e afogo-me em mágoas...sem sentido...


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Apenas sobrevivemos..., sobrevivemos por momentos, tantos, imensos, intensos, únicos, nossos, que assolam a alma, que nos exasperam, desesperam, momentos em que choramos, sangramos de tanto sentir.
    O olhar brilhante dá agora lugar a um olhar que parece apenas vislumbrar o vazio, o rosto agora pálido que carrega o mundo, aquele que sentiu em tantos dias de felicidade, em que sentimos um calor arrepiante, por isso, quaisquer palavras serão sempre poucas para dizer o que palpita no peito e, sentimos a força que nos faz agora chorar tal como rimos, mantemos o sorriso que acompanham as lágrimas que caiem agora pela face tão naturalmente, simplesmente..., e, assim sobrevivemos dia após dia...

    Beijo de Luz

    ResponderExcluir
  5. Hummm...acho que adormecemos na harmonia do momento...

    :)

    ResponderExcluir
  6. Gonçalo:

    Tu és um doce de menino... obrigada!

    Sorte de quem te tem por perto...

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Luz:
    Hoje é dos mais complicados para mim... tento em suas palavras encontrar o equilíbrio, a paz, a força de não cometer um impulso qualquer! Acordei com vontade de mais uma vez recordar e perder-me...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Gonçalo:

    Olá um beijo...

    Obrigada pelo sorriso! :-)

    ResponderExcluir
  9. TouroCeptico:

    Vou deixar de pensar e vou-me guiar pelo impulso...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Albino Laden:
    "Somos dois meninos ainda num mundo de adultos mas ...é bom ser adolescente contigo"...



    Ainda bem que estás, precisava de saber de ti...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui embora...nem nunca irei
    L.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)