sexta-feira, 9 de abril de 2010

Intensos momentos



Hoje sinto-me assim. Inquieta. Desde que o despertador tocou que esta sensação inquietante me dominou e me perseguiu ao longo de todo o dia.
Serei uma alma inquieta?
Sou toda de sentimentos! De uma sensibilidade doida!
E isso não é nada fácil, nada fácil.


[Ouça a música... imagine sua alma descolar do seu corpo e balançar...e eu aqui, tão quieta...!]

"Sabe o que eu queria agora, meu bem...?
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano"

(Vander Lee)

10 comentários:

  1. "Se você fosse uma alma fácil...mais fácil seria não me lembrar de si!"

    ResponderExcluir
  2. Anónimo:
    Eu não disse que era fácil!! De fácil tenho muito pouco! Sou uma alma inquieta, violenta, meiga, triste, alegre, boa, má... Sou uma alma que luta com fantasma imaginários...
    Na lembrança temos aqueles que nos querem bem! E eu sei que você é o meu ombro... mais do que isso...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. "Serei o que quiser que eu seja...gosto do seu misto de personalidade!"

    ResponderExcluir
  4. Anónimo:
    Cada pessoa da nossa vida ocupa um lugar diferente e igual às restantes... todas elas partilham um espaço.. o da razão e do coração.

    Sorriso.

    ResponderExcluir
  5. "Em qual deles ocupo mais espaço...(risos)?!"

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    apenas num momento apreciei o belo poema e o deslumbrante bom gosto que aqui está patente.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Anónimo:

    Um espaço... não lhe chega saber isso?!

    Sorriso :-) *

    ResponderExcluir
  8. Sonhadoremfulltime:

    Cada visita sua é motivo de um sorriso.

    Mas uma vez fico honrado pela sua visita.


    Beijo, acompanhado de um sorriso.

    ResponderExcluir
  9. Há dias assim em que sentimos esta inquietação, mas nunca o desaguar o desengano poderá retirar-nos esse estado inquieto que nos toma o corpo, a alma, o ser.

    :) da Luz

    ResponderExcluir
  10. Luz:

    Sorriso.
    Tenho dias em que sinto vontade de apagar ou tirar algo dentro de mim...
    Sinto-me nada... ou sinto muito.
    Por vezes o futuro vai buscar pedaços do passado...
    (Fico feliz com a sua presença..)

    Sorriso.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)