domingo, 4 de abril de 2010

Palavras cansadas.


Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Quando pensamos que já nos sentimos no verdadeiro inferno.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos... Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso. Já me calei quando deveria gritar! Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar a uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Quem nunca ouviu aquele ditado que a diz: "Sentir-se sozinho é estar em meio a uma multidão e ainda assim se sentir só". Gosto de estar assim, sozinha. Chegamos a uma certa altura da nossa vida em que ficamos realmente muito exigentes com tudo e com todos. A carência. A saudade. A mágoa.

4 comentários:

  1. Sinto dificuldade em comentar tudo o que escreves... sinto-te o meu espelho... *

    ResponderExcluir
  2. Ana Pinheiro:

    Faço um sorriso quando alguém sente o que escrevo!

    beijo. :-)

    ResponderExcluir
  3. Saudade é viver sempre com algo que nos cria dor por sentirmos que estamos a viver um inferno. Ter medo é viver perseguido, tentar agradar é um erro porque cada um é como é. Muita multidão não é companhia.:-) Sou mais novo mas acho que chegamos a uma certa idade e não ficamos mais exigentes, ficamos é com menos pessoas que nos compreenda. :-)
    ***

    ResponderExcluir
  4. Fernando Tavares:

    Tens o capacidade, o (Talento)
    de me deixares em silêncio ao ler-te!!

    Sorriso.

    [ * ]

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)