quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Pessoas" ;-)


Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.
Não sei em que país vives ou de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de açúcar, um amor seguro e tranquilo que a distância não mata nem o silêncio consome. Pode ser que te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora. Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar. »

(Margarida Rebelo Pinto)

4 comentários:

  1. A MRP sendo como é, até sabe umas coisas. Eu gosto muito dela. E apesar de parecer cabecinha oca, tem muita coisa bonita para dizer.

    Esta, foi uma delas.

    Beijinho, oh menina do Momento!

    ResponderExcluir
  2. Mr.Me:
    Olá menino refilão...(Risos)
    Tenho de concordar contigo, apesar de ela ter assim umas passagens felizes pela escrita, nunca gastaria dinheiro na compra de livros dela. Ela faz-me lembrar o que demais temos na nossa Sociedade..(Pessoas vazias que vivem de umas calças de marca...) ;-)
    Quando li esta passagem, fez-me recordar um dos filmes que mais gostei...(Idade da Inocência).
    Um beijo menino e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço-a, literalmente. E é como a defines, mas tem uma sensibilidade que a mim parece-me muito real, muito de encontro a todos nós, humanos e parvos, que não conseguimos ser assim tão pragmáticos no amor como na vida. Às vezes, fica cá alguém que nunca chega a ser alguém verdadeiramente, mas verdadeiramente nunca se vai embora.

    Não precisas de agradecer a visita, passo cá muitas vezes apesar de nem sempre comentar. :) Gosto muito do que por aqui escreves! :)

    Beijo, menina do Momento! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mr.Me:
    Menino refilão, tens razão, ela "fala" no amor com palavras simples sem as tais palavras caras, nisso tenho que concordar...
    Quando escreves, "humanos e parvos" eu tenho que alterar para, "Humanos, parvos e fracos"...
    Eu também te sigo, tiras-me sempre um sorriso nos teus comentários em outros blog, fico muito feliz em saber que me vens visitar, não precisas de comentar, desde que venhas...
    Eu escrevo momentos, momentos... por isso mesmo este blog não vive de comentários nem entradas nem de seguidores... eu vivo de sorrisos...
    Para ti meu menino um enorme :-)
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)