segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Obrigada, meu querido Xavier e Sandra...

"Lembre-se que se não tem intenção de voltar ao passado o que ele tem (o seu nick) é um bem seu que você deixou ou vai deixar morrer, pense se vale a pena contestar algo do passado... o seu futuro é bem mais importante! (opinião minha)"

Hoje mais uma vez tive a prova que tenho os melhores amigos do mundo, sei que não vós mereço, Sandra e Xavier... mas, sei que os dois estão cheios de razão. Obrigada Sandra, abraço forte Xavier, obrigada por tudo que fez hoje por mim...

4 comentários:

  1. Olá meu querido, sei que compliquei aqui os comentários, sei que não tem blog nem é registado, logo não vai poder comentar. Mas, nós não precisamos disto para trocar palavras nem ideias e, digamos que cansei-me dos muitos comentários anônimos. Sei que prometi não estar aqui a estas horas, mas, o sono não chega. Nem o quero preocupado comigo, quebro, mas nunca parto. Estava aqui a pensar, faz muito tempo que não o enervo! Obrigada, meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Como já te disse, por vezes as coisas mais simples estão ali mesmo ao nosso lado e nós não nem as vimos, assim são as pessoas, as tais... "as preciosas", aquelas que devemos valorizar, aquelas que nos fazem crescemos enquanto seres humanos, e nos ensinam sempre a ver mais além. E como também sempre te digo, quem gosto não magoa... e isso mais que uma verdade, eu considero que é para se fazer... Mas como sempre é tão e só a minha opinião.

    Deixo-te uma frase que uma Amiga minha me "ofereceu", como sabes gosto de partilhar sempre o que é bonito, o que faz pensar, e principalmente o que nós faz crescer enquanto seres humanos... já a partilhei contigo, mas gostava que mais uma vez pensasses nela: "Marca a vida com o coração... e a tua existência com as tuas acções..."
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,
    sei que gostas de partilhar, sei que te entregas em tudo que fazes...

    Um beijo... mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)