segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Conversas...


Ele: Boa tarde...
Ela: Olá..
Ela: Como está?
Ele: Indo... e tu como tens passado?
Ela: Constante...
Ela: O ano começou bem?!
Ele: Constante?
Ele: isso é?
Ela: Normal, sempre o mesmo, casa e trabalho...
Ele: Prazer? nenhum????
Ela: O prazer por vezes é a nossa maneira de estar na vida.
Ele: Está bem... cada um sente á sua maneira...
Ele: O meu ano foi bom sim, obrigado
Ele: digo a entrada
Ela: O resto será um dia de cada vez...
Ele: Pareces-me amargurada...
Ela: Não, achas?!
Ela: Distante...talvez...
Ele: isso n é amargura?
digo n é amargura q te leva a distanciar?
Ela: Porque preciso, senão deixo de confiar.
Ela: Na vida e nas pessoas.
Ele: Tens amigos?
Ela: Muitos...
melhor...colegas muitos, amigos poucos mas bons...
Que quando precisam lá estou, e o mesmo comigo, quando preciso lá estão eles..
Isso é o que chamo amigos!
Ele: Algo não bate certo...
Ela: Não? Passe a explicar...
Ele: Amigos... e tu distante...
Ele: foges deles é?
Ela: Sou assim, feita de afastamento e aproximação...
Ele: ah...!
Ele: Tenho uma opinião a teu respeito.
Ela: Diga-me...qual..
Ele: Digo?
Ela: Sim..
Ele: achas que deva dizer?
Ela: Qual opinião.
Ele: Dsc... mas diz-me, és solteira?
Ela: Sou sim, solteira.
Ele: tens que idd?
Ela: 31 anos..
Ele: hummm, mas que boa idade...
Ele: E pq nunca casaste, posso saber?
Ela: Porque nunca foi uma meta...
Ela: A meta de qq mulher não é amar e prociar?
Ela: Para mim não...
para mim é viver, respirar, paixão...sem culpas.
Ele: não digo? És uma sonhadora.
Ela: Sou sim...uma sonhadora, rebelde...
Ele: Pois...
Ela: Sou do mundo, não de ninguém...
Ele: Agora só não entendo pq não usas teus amigos pa não te isolares.
Ela: Porque eu gosto do silêncio, é na solidão que encontro as minhas respostas...
Ele: ai ai ai...
Ele: Ainda acabas em freira...
Ela: Eu faço a minha própria meditação, não preciso ser feira.
Ele: sabes...
Ele: não deixes que isso te afaste de vez da vida...
Ela: A vida é isso mesmo...uma passagem...
Ele: Então não te afastes...
Ele: Agarra-te com força ao que mais te dá prazer...

A vida deixa de ter sentido, quando não encontramos a nossa alma, não estou amargurada, apenas distante, magoada, triste, perdida num imenso mar de pensamentos, verdade sou sim uma sonhadora que ainda sonha com o cavalo branco e o seu príncipe encantado...mas são os sonhos o sonhar que me mantêm viva e a pessoa simples e de coração simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)