terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O que será o amor...


Um acto é pouco para exprimir o quanto és importante para mim. Para dizer o quanto eu te amo. Não consigo conceber a ideia de um dia viver sem este sentimento, profundo e maravilhoso, mas não consigo, também, encontrar a palavra exacta para quantificar e qualificar a força deste sentimento estranho e belo que nutro por ti, Amor. Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não estás por perto vem-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.

Quando existe amor profundo, as palavras são desnecessárias.

Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar e não desista! Não faça perder os meus sonhos, as minhas esperanças, porque a vida não é nada sem o Amor!...

Vácuo:absolutamente vazio,
que não contém absolutamente nada...(Vazio, estranha sensação...culpa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)