sábado, 10 de janeiro de 2009


Estou aqui num aperto, às voltas com este turbilhão de pensamentos, sentimentos e palavras que insistem em ocupar a minha mente, controlando-me, aprisionando-me, simplesmente não me dando liberdade de vida! Algumas palavras já foram ditas, de diversas formas...Outras ainda não ganhei coragem de as proferir! Se calhar porque ainda não as amadureci bem ou ainda não tenho a certeza do significado das mesmas, da real dimensão do seu impacto! Sempre fui muito honesta com os outros e comigo própria. Não consigo conceber outra forma de estar na vida! Mas das últimas vezes que fui sincera acabei sempre por magoar alguém muito importante para mim. A minha sinceridade é cruel, é fria, é acutilante! Pergunto agora se devo continuar assim, ou deverei aprender a moldar a verdade de modo a não ferir tão grandiosos corações? Não queria fazer sofrer mais...mas algo tem de ser feito, algo tem de mudar! Quanto mais tempo deixar passar, pior será! A bola de neve vai crescer e o embate será irreversível! ...ainda não é desta que abro o meu livro e acabo este capítulo! Tenho que ter a certeza que este capítulo, tão fulcral para o desenvolvimento da história, é bem interpretado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)