sábado, 10 de janeiro de 2009

O momento..

O momento de não saber o que fazer, nem escrever, mas sei que é o momento de mudar algo em mim...
Estou cansada, de pensar, sonhar, fazer da minha vida um sonho,
de um sonho a minha vida.
Estou num mar revolto...ando no meio de uma confusão de pensamentos...
Mas acredito que ao criar o meu blog, metades das minhas dúvidas, vão partir. vou me sentir mais solta mais leve, confiante...
Meu coração chora está triste, estou magoada sinto que o meu erro foi amar...amar quando não podia amar. Mas algo vai ficar em mim, o sentimento foi verdeiro, simples...
Agora quero é continuar o meu caminho...vou escrever aqui tudo aquilo que me faz deixar triste, ausente de mim do mundo da vida, chorar apenas, no meio de palavras vou encontrar uma forma da dor virar sorriso.

Oblivion:

Há coisas que não precisam serem ditas...

O silêncio de uma resposta pode conter algo mais do que simples e singelas palavras...

Eu comunico muito através do silêncio...

E quando ler o que escrevo, e na forma como escrevo, verá que o silêncio fala para além das palavras...

Eu quebro o silêncio...e se estivermos num momento de partilha, o silêncio é rompido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)