segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feliz...


Ser feliz é estar sempre pronto a aprender e se orgulhar de absorver o novo. Ter coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar.Ser feliz é saber construir equipes e se integrar nelas. Não tomar para si o poder, mas saber compartilhá-lo. Saber estimular e fortalecer os outros, sem receio que lhe façam sombra. É saber criar em torno de si um ambiente de fé e de entusiasmo.
No meio de defeitos e qualidades, o mais importante, é a vida e às pessoas.
Por isso estou tranquila, despois da tempestade vem a bonança, vou seguir em frente e ser aquilo que sempre fui, eu própria.

P.S: Sinto-me cansada, mas estou mais forte que nunca! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)