quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Saudade...

Hoje, depois de alguns dias mais tranquila, bateu a saudade muita saudades, sinto o vazio, única palavra que encontro para este vazio é saudade...e mais uma dose de saudade, olho em volta e nada faz sentido, o 'eco' do passado voltou, a lembrança mata-me, já tinha feito o 'luto' já tinha chorado tudo, levantei-me e pensei em continuar tinha que continuar, mas hoje caiu tudo por terra, a tua voz teima não sair da minha cabeça, o teu sorriso é a minha visão, sinto o frio que faz hoje como se fosse o teu toque, apetece-me gritar, chorar, estás no meu sangue na minha cabeça, parece um grito no silêncio.
Tudo que escrevo nada faz sentido.
Já pensei ocupar o teu lugar com ajuda de alguém mas não estava a ser justa.
Apenas peço para esta dor aliviar, encontrar novamente o sorriso, alegria, voltar a ser aquela menina da aldeia cheia de vida, mas saber que parte de ti, esta tão perto de mim. Falar contigo ontem não me fez bem, tentei brincar, picar, falar de trabalho, mas o que mais queria-te perguntar não tive coragem era de NÓS.
Como te amei como te amo, mas vou gritar para dentro, não ias gostar de me ver assim chorona.
Dizem que o tempo é o nosso melhor aliado, mas comigo tem sido o pior inimigo.
Hoje parei na nossa esplanada estava fechada fiquei olhar o lago....

Hoje será o grito no silêncio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)