sábado, 21 de fevereiro de 2009

Foto...

" Não é apenas uma foto..."
Quem te conhece olha para a foto e sabe que foste tu que a tiraste...
Gosto muito de ti por várias razões, uma história de vida, a mesma dor, enfim um ( mar ) de razões...
Por ti sou chamada de peste eu digo-te que tu és aprendiz de peste, mas somos mais que isso somos mulheres, fortes, inteligentes, humanas, corajosas...
Sem dúvida... a força faz a união!
Mas a união, terá de ser feita com a força do querer, do ser e nunca do impôr!
Nossa amizade tem sido assim feita...
Sabes que te admiro, sou tua fã número um, és uma grande mulher, agradeço por Deus um dia te ter metido na minha vida...
Tens de ficar forte, eu preciso de ti, todos nós os teus amigos...
É difícil sorrir quando se quer chorar.
Porque é que sempre que falo em ti, uma lágrima teimosa acaba sempre por cair?
Porquê?
Eu simplesmente não consigo encontrar uma razão...
Apenas sei algo, que gosto muito de ti...
Beijo.

P.S:Espero ter brevemente um livro teu nas minhas mãos e olhar e suspirar e dizer...Finalmente.
Amanhã vou-te perguntar se posso mostrar o teu site de fotos a Alteza Real...um dia eu apresento ele...risos
"""
Minha querida, há 3 pontos que eu gostava de te deixar aqui, e que, já tantas vez falamos neles
1º Deus tira-nos pessoas da nossa vida, e tem o cuidado de colocar no seu lugar outras melhores.
2º Tudo na vida é mesmo uma questão de tempo, basta termos paciência
3º Um equipa só é sólida quando nela, exite três bases fundamentais: respeito, união e confiança.
E disse tudo ...Gosto de Ti... mas isso tu ...
beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)