segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cansada...

"Mais uma foto tua."
Não me apetece pensar...
Nem sei como conseguir chegar ao final desta semana viva!!!
Cansada de tudo. Tudo é cansaço.
Não vou perguntar mais onde estás amanhã já é terça, mais uns dias e volto ao meu canto...
Tem dias que a gente se sente tão cansada, não?
Quando o cansaço se junta com a saudades...
Sinto-me cansada...Ontem falei com alguém muito especial para mim, que me ligou e me convenceu ( mais ainda ) de que tudo isto só me vai fazer mais forte!
E a felicidade está em viver e partilhar com quem gostamos aquilo que nos faz sorrir...
Apesar de cansada e com um vazio, penso em ti e ajuda...
Apetece-me chorar...
Não o vou fazer, prometo...
Aqui chove...
Não quero lembrar-me da noite de chuva. Por isso
vou ficar aqui a esforçar-me por não ouvir nem sentir a chuva que bate cá dentro.
Fecho os olhos e escondo-me mais fundo nesta casa que construí dentro de mim. Ponho a música alta. Mas nada apaga este som da chuva que bate no vidro.
Nada apaga o som da tua voz...
(Estou a ser uma pita chorona, com diz a minha amiga).
Quero escrever mas não me saem as palavras certas. Ficam aqui perdidas entre a minha cabeça e os meus dedos que as deveriam passar às teclas do computador.
Entre mim e eu... tantas certezas, tantas dúvidas, sei apenas que há uma mulher.
Alteza, olhe para mim...deves-me um beijo.
Um simples e terno olhar.. que eu queria ter de si...
Beijo-te.
"""
Sinto o mesmo
O mesmo de ti
O mesmo de mim
Cansado na alma por não te ver
Cansado no espirito por não te ter
Fico assim...cansado de tudo menos de ti
De ti...menina mimada
Já fiz chorar por ser mau,estupido,egoista, ignorante,impertinente e insensivel
Mas nunca senti lagrimas como as tuas apenas saudades de um carinho meu
e as minhas misturadas com saudades de um carinho teu.
E mando-te mensagens...ligo...tento sentir-te
fazer-te bem sentir-te bem.
Será gostar demasiado de alguem querer fazer-lhe bem apenas isso?
Não sei...sei que gosto de ti assim como és ...
Sei que me odeias como eu sou,convencido...altaneiro...com as minhas piadas faceis e sorriso dificil
Só uma coisa te digo e sei que parece tirada de uma canção rock lamechas dos anos oitenta mas agora que te encontrei não te vou deixar ir nem com todo o cansaço do mundo. Olho para ti...nos olhos castanhos teus,azuis meus ...sorrio,vais ter esse meu olhar e eu o teu.beijo-te na boca outro na testa enquanto dormes..
http://www.youtube.com/watch?v=VQ6KgtUkWNU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)