quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De ti para mim...


Vim aqui ...escrever-te,falar um pouco contigo,sabe-me bem o facto de me leres,de leres os meus pensamentos ,sabe-me bem ter este pequeno mundo nosso,onde nos podemos encostar,carregar energias,repousar,divagar. Estou e cada vez mais me sinto apaixonado por ti,queria que tu soubesses,queria dizer-te que cada odeio-te meu é sempre dito com todo o carinho com todo o desejo com todo o querer. Fiquei meio triste,um pouco combalido,imaginava-te hoje tu em mim e eu em ti,imaginava as tuas dentadas e tu a mandares vir por eu não ter juizo nenhum e mesmo assim eu sorria para ti,fazia-te uma festa na cara e dizia-te baixinho:"está aqui"dizia-te ao ouvido ...baixinho,sussurrado...só para nós,fiquei a imaginar tantas coisas ainda fico a imaginar cada vez mais,cada dia que passa tudo se torna mais doloroso mais necessidade de ti eu tenho de te olhar,ver,sentir. Cada dia que passa sinto-te mais perto,como se cada vez nos conhecessemos melhor e mesmo sabendo que já nos conhecemos bem pois somos tão parecidos em tudo até neste nosso feitiozinho impossivel estou cada dia mais embrenhado em ti mais desejoso de ti. Olho para ti...deitada na cama do teu quarto,encosto-me á parede ,fico assim ...imenso tempo,tempo perdido?Não!Tempo vivido,imagino-te sempre bem comigo o meu desejo é fazer-te bem,saber-te bem.feliz. Que coisa é esta que me faz desejar tanto a felicidade de alguem ?Que me faz tanto querer o bem de alguem ?Olho para ti...ainda deitada,dormes...um sono calmo,sem sobresaltos eu sigo com os olhos o movimentar dos lençois da tua respiração,o teu corpo por baixo...promessa de prazer,luxuria,amor...Olho para ti...acendo o meu cigarro ,abro a janela sem fazer barulho,não te quero acordar,quero ficar a ver-te sem tu tomares consciencia disso,não podes nunca saber o quanto me tocas,dou mais uma passa no cigarro e fico a ver o fumo sair ,azul...á luz da janela aberta e tu ao fundo,deitada na cama dormindo sem saber que te olho.Olho para ti...queria acordar-te agora,o teu mau feitio ao acordar ...e o meu mau feitio normal e depois dizer-te cala-te!Tive de te acordar...queria dizer-te tantas coisas!Mas não digo...apenas te beijo,tu balbucias qualquer palavra e voltas a adormecer,eu deixo-te adormecer. Olho para a cama...não estás lá,é uma cama de hotel ...tantas que eu conheço,vazia,igual a tantas as outras em tantos quartos,hoje á noite vou dormir nela,chegar ao quarto do hotel ...tirar a roupa,meter uma t-shirt velha ,fumar um cigarro e ler...tentar-me abstrair de ti que estás sempre no canto da minha mente ,vou depois chegar á conclusão que não consigo e vou ficar deitado a fumar deitado numa cama de hotel vazia e sozinho a pensar em ti.beijo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)