sábado, 14 de fevereiro de 2009

Alteza Real...


Ela:

''Aii...eu tenho tanta saudades tuas, mas tantas...eu não devo estar bem, penso em ti a qualquer hora a qualquer minuto, isto começa a doer aiiiiii, que vais levar tantas mas tantas...vou-me vingar deste tempo de espera...Tudo que faço tem um sentido...tu ... Adoro esse feitio de alteza, essa paciência que tens com as minhas ''asneiras", verdade deves-me um almoço, vou cobrar...Hoje tenho a lareira estou aqui olhar em volta faltas aqui tu...a pegar comigo, ouvir-me, a picar-me...ri-te, rimos...Aiii, vou-me deitar que assim não penso em ti...o pior é que penso na mesma...Estou a ler, perco a pensar em ti, estou a comer esqueço do que tenho no prato, estão a falar para mim, têem de gritar para eu acordar, aiii isto não pode ser...Eu e a minha fama de má lá se vai por água abaixo...Pior disto tudo é que tenho vontade de fazer amor , e imagino-te aqui a correr a casa de um lado ao outro..(Estou tola) mas o pior é que me apeteces-me...Alteza Real...beijo-te...

P.S: Quando ligou estava no banho...risos com espuma até ao pescoço...''



Ele:

''Foram apenas porque me apeteceu,apetece-me dar me a conhecer,ser eu ...Tu é que vais levar tantas,tantas festas...tantos beijos...mordiscadelas...quase que te sinto o sabor,não me apetece fazer nada,não me apetece nada alem de ti ,estou a ficar completamente caido por ti,gostava tanto de te apanhar num desses momentos que estás a brincar e as pessoas ficam a estranhar. Voce é lá capaz de me abaixar a crista ...eu não deixo e alem do mais voce não tem capacidades para isso (apetecia-me mordiscar te o pescoço atrás..sentir o teu cheiro,apetecia-me fazer amor contigo á tarde ,agora...com este sol na tua casa com uma vista linda e depois ficarmos na cama a falar a dizer palermices. tenho vontade de ti...tanta ..."



(Alteza eu registo todas ás suas promessas...Odeio-te)
Mentira vou gritar que te quero, que morro de saudades tuas, que me apetece fazer cara de má para as mulheres que olhem para si...que me apeteces, que adoro quando me chamas de 'senhora', Aii Alteza Real, morro de vontade de si...
Faz-me sentir sentimentos dos pobres mortais.
Faz de mim uma pobre mortal, com essas coisas de saudades, falta, desejo...(vai levar tantas, risos).
Mas eu estou perdida por esse feitio de Alteza Real...por si.
(Não volto a escrever isto)Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)