sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sinto...


Sinto uma sensação de perda enorme dentro de mim.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
E quando faço algo que depois me arrependo, tenho a certeza que não cresci o bastante para fazer escolhas certas.
Hoje, sinto que o perdi, nunca chorei como hoje, sem razões nem motivos, mais uma vez lá estava você ao meu lado a dizer...(vai-te a eles).
A perda não existe, existe apenas a sensação de perda.
Estou tentada a dizer 'amo-te'...
Mas apenas me dá para chorar e chorar...
A base destruidora de quase tudo e também da saudade talvez seja o medo, o medo do amanhã que conduz ao apego, que por sua vez, conduz ao sofrimento.
Prometa...seja o que se venha a passar que me vem ler....
Você me deu asas e me fez voar...
Estou agradecida por cada dia que você me deu.
Cada coisinha que você tenha dito e feito...
Parece como se estivesse profundamente dentro de mim.
Não acordei assim, não dormi mal, apenas me senti vazia por não ver ninguém no meio de tanta gente.
Tu sentiste isso...
Continuo ocupada, continuo vazia, continuo no ridiculo e esse dia, nunca mais acaba.
É como um fogo que me invade em todos os minutos de respiração.
Não sei onde estou, não sei onde piso.
Quando olhas à tua volta nesse teu espaço e vês partes de mim por lá espalhadas...Sentes?
Eu sinto...
Não sei dizer o que mudou...
Mas nada está igual...

Alteza Real....Odeio-te....
Ele:
Nunca Igual
Nada está ou fica igual,bem que ás vezes gostavamos de manter tudo...igual,perfeito,intocado sem ser manchado pelo tempo ou pela vida.Há mudanças que nos fazem bem mesmo sem as entendermos,tu és isso,és uma mudança que me faz todos os dias pensar,desejar,querer.Fico ás vezes a divagar sobre ti na minha cabeça,vem-me á memoria imagens que tu me fizeste na cabeça,que nunca existiram mas que para mim é como se estivessem ocorrido de facto."Há um regatozinho lá,ainda lá vamos tomar banho e fazer amor" Ainda me lembro disto,de me teres dito isso e agora fico a pensar nisso,em ti...no teu corpo,na agua...beijar-te e gotas de agua misturadas com saliva e gastar muita saliva contigo,os dois...Por isso nada nunca fica igual,entras na minha vida sem me pedires,sem eu te autorizar e eu deixei e agora estou ligado a ti e não quero deixar.Venho ler-te sempre aqui,a ti e a mim...

Um comentário:

  1. Nunca Igual
    Nada está ou fica igual,bem que ás vezes gostavamos de manter tudo...igual,perfeito,intocado sem ser manchado pelo tempo ou pela vida.Há mudanças que nos fazem bem mesmo sem as entendermos,tu és isso,és uma mudança que me faz todos os dias pensar,desejar,querer.
    Fico ás vezes a divagar sobre ti na minha cabeça,vem-me á memoria imagens que tu me fizeste na cabeça,que nunca existiram mas que para mim é como se estivessem ocorrido de facto.
    "Há um regatozinho lá,ainda lá vamos tomar banho e fazer amor" Ainda me lembro disto,de me teres dito isso e agora fico a pensar nisso,em ti...no teu corpo,na agua...beijar-te e gotas de agua misturadas com saliva e gastar muita saliva contigo,os dois...
    Por isso nada nunca fica igual,entras na minha vida sem me pedires,sem eu te autorizar e eu deixei e agora estou ligado a ti e não quero deixar.
    Venho ler-te sempre aqui,a ti e a mim...

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)