quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ele e ela...


Ele:
'''Não sei o que me fizeste,como o pudeste ...fazer Penso em ti o dia todo,como se só tu importasses no meu mundo como se ele agora fosse teu ou nosso,um nosso mundo. Um mundinho feito de afectos,desejos,carinhos que nos concilia com o mundo lá fora um mundinho feito de quereres,desejares,sentires que nos faz vibrar que a mim me faz sentir lascivo e ao mesmo tempo sem pinga de maldade. Todos os dias penso no cheiro da tua pele,dos teus cabelos ...no toque do teu corpo e na tua presença todos os dias me tocas e me fazes sentir vivo.Não sei o que me fizeste...Acima de tudo não sei porque me dá esta vontade sempre tão grande de estar contigo.
odeio-te ...''


Ela:''

Seu convencido...Eu sou um amor (negro) mas quero-te cuidar, guardar-te naquele cantinho nosso, partilhar as nossas vontades nossos sonhos, falar sem medo de falar, discutir, provocar-te...saber que ali tenho um porto de abrigo...mesmo não sendo meu...somos uma partilha de ambos..quero-te sem medos, nem porque's.. eu vou estar aqui....(Acabei a minha parte....com o cliente).Hoje não tenho mais nada fico a fazer hora para ir embora...hoje vou comer com a mãe..a ver se me dá colo... Beijo-te
''São algumas das nossas conversas nossas partilhas....
Alteza Real....Odeio-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)