segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ele e ela...

Ele:
''Somos um porto de abrigo ,um do outro...os dois tão dificeis os dois que só costumam aceitar nunca dar e no entanto ficamos perdidos nos pensamentos um no outro ,aconchegados um no outro ,eu ando por casa,pareço hoje eu o leão enjaulado,cabelo no ar,caracois na testa ,umas calças de ganga velhas e uma sweat polar verde ,daqui a um bocado tenho de me ir tornar civilizado novamente ,meter uma roupa decente e ordenar o cabelo,já fui lavar a cara fazia tempo que não sentia o rasto de lagrimas a secar,até me soube bem,soube-me bem acima de tudo saber que te consegui tocar isto apesar de eu saber,apesar de saber que cada palavra tua quando me ligas tem um pouco de carinho apesar de muito odio tambem para com a minha pessoa,és sem duvida algo de especial ,ás vezes apetece-me tanto mandar vir contigo,por seres mimada por seres mal disposta e por quereres sempre tudo ao teu jeito e mando vir mas depois dou por mim quase a olhar para ti (sim!para ti que estás ai desse lado...a ler me agora)e penso que és muito especial para mim. Se a tua mãe sabe que te fiz chorar vai-me matar,logo eu que esperava ter nela uma aliada para domar a filha.
beijo-te com ternura ''



Ela:
São estas coisas em que fico a pensar, e pergunto-me porquê, destino?Vontade?
Sim, quando vi a resposta a minha pergunta, parece que tudo deixou de fazer sentido, logo eu que detesto perguntas com resposta, mas tinha de saber, queria saber, mas antes de me afastar só me fez aproximar mais ainda...
Lágrimas caem rolam no rosto...
Mas lágrimas com vários sentimentos...
Culpa...
Vontade de ti...
Raiva...Não, mais vontade de te ter, mais perto....Recolho-me à solidão contemplativa onde materializo teu olhar me abraçando, aquecendo minha alma combalida pela ausência da paixão que a alimenta...
Lágrimas...Não há maior felicidade que ver lágrimas rolarem pela face alegre de amores que, emocionados, não se inibem em externar sua emoção...Não há volta. São sentimentos irreversíveis. São marcas que ultrapassam a memória... são lembranças que ficaram na alma. Não há como apagar e nem razão para tal.Ganhei pessoas na minha vida que dela jamais sairão, mesmo que tentem... mesmo que queiram... mesmo que a vida assim deseje.Não...Quero-te...
Partilhamos momentos deliciosos, por vezes quase clandestinos, momentos roubados...
Guardarei sempre na memória, no coração e no corpo todos os momentos que me proporcionas...
Morro, eu,da vontade dos teus beijos...
Beijo-te....Alteza Real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)