segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ele..


Ele:

Olho para ti,para a tua cara,para o teu corpo,seduzindo-me,tentando-me,testando-me,fazendo-me sonhar acordado no dia a dia.Não sou eu que seduzo,que me insinuo fazendo innuendos do que poderemos ser ou do que sentimos,apenas me deixo levar por ti,deixo-me ir ,tento lutar?Refrear?Porque?Se tudo me parece diferente do que já vivi e do que já tive?Se tudo em ti me parece uma promessa de uma vida ou de um momento para recordar,manter,acarinhar,fico assim a olhar para o teu corpo e a pensar na tua alma,apetece-me ouvir-te,agora!Dizer-me "odeio-te,estou azeda!"Apetece-me calar-te!Tocar-te com as mãos subir-te a camisa para cima o tecido dando lugar á pele,os dedos tocando na pele do teu tronco,sentindo o teu corpo,a curva das ancas mantenho as mãos assim,contigo nos braços a dançar para mim,beijo-te na pele,fecho os olhos e encosto a cabeça á tua barriga...inspiro,inalo o teu cheiro a tua pele na minha cara,peço-te, fica assim!Quero perder-me em ti,desligar do mundo e ficar assim.Conquistas-me todos os dias,todos os dias as defesas desabam,caem,tu entras pela frincha mais pequena que há e ficas a olhar para mim,cara de menina mimada,impertinente e orgulhosa como se me estivesses a dizer:és um tolo!Eu quero-te e isso basta.Eu não resisto,tambem te digo odeio-te,mas queria dizer outras palavras que não podem ser ditas,as palavras é o sentido que lhes queremos dar por isso sei que esse odeio-te esconde mais que um gosto de ti.Beijo-te,faço-te uma festa na cara minha menina mimada tornada mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)