domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alteza Real..


Dois sentimentos...
Amo-te e odeio-te.Sim, apesar de serem sentimentos opostos isso que sinto neste momento.Amo-te de uma maneira única que nunca imaginei, desejo-te é uma sensação de fome inexplicável de te querer literalmente comer ..E odeio-te por tudo o que me dizes e que fazes sentir...Por que tem que ser assim?Eu sonhei com você essa noite...Odeio-te pela maneira como me olhas...Odeio-te por um dia teres pensado em mim...Odeio-te por saberes que eu penso em ti...És tudo e nada, és alma danada largada ao vento...Odeio-te...Odeio-te ainda mais por não conseguir esquecer, e por querer-te ...E depois há coisas que se sentem, não se explicam!Odeio-te tanto ao mesmo tempo que te quero...Raios!

PS: a vingança vai servir-se fria..muito fria...
Ele:
Duas pessoas...Fujo e desapareço sempre contigo na mente,odeio-te por me fazeres doer,por querer e não te ter,por me fazeres pensar na minha vida e ponderar tudo o que me parecia normal e adquirido,odeio-te porque me tocas porque me fazes sentir o que não senti antes,odeio-te porque me fazes sonhar contigo,com os teus olhos,cabelos,voz,presença!Odeio-te porque não te esqueço mesmo que tente,tu estás sempre comigo uma presença na minha mente na minha vida um sorriso que solto sem saber porque um telefonema que recebo sem esperar mas desejando.Odeio-te não porque quero fazer amor contigo como se todo o meu Ser me doesse por não fazer mas acima de tudo odeio-te porque quero ficar contigo depois de termos feito amor.
ps."an eye for an eye makes every body blind"

Um comentário:

  1. Duas pessoas...
    Fujo e desapareço sempre contigo na mente,odeio-te por me fazeres doer,por querer e não te ter,por me fazeres pensar na minha vida e ponderar tudo o que me parecia normal e adquirido,odeio-te porque me tocas porque me fazes sentir o que não senti antes,odeio-te porque me fazes sonhar contigo,com os teus olhos,cabelos,voz,presença!Odeio-te porque não te esqueço mesmo que tente,tu estás sempre comigo uma presença na minha mente na minha vida um sorriso que solto sem saber porque um telefonema que recebo sem esperar mas desejando.Odeio-te não porque quero fazer amor contigo como se todo o meu Ser me doesse por não fazer mas acima de tudo odeio-te porque quero ficar contigo depois de termos feito amor.

    ps."an eye for an eye makes every body blind"

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)