sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sorrio contigo...

Ele:
Entro no banho,sorriso contente sorrindo para ninguem,não ninguem ,não!Para ti,mesmo não estando aqui.Deixo a água cair,o duche quente acolhe-me sinto-me em ti,a água quente escorre,cobre,veste-me,penso que és tu,o teu corpo a tua pele quente na minha fico assim como se tudo agora fosse este nada de agua e tudo de ti.Como se tudo agora,neste instante,neste momento fosses tu e eu fizesse amor ou sexo ou qualquer coisa sem nexo e disso ficassemos perto.Seco-me,o cabelo?Não lhe ligo!Deixa gotas pelas minhas costas gotas que eu queria que fossem tuas e costas que eu queria tua,lamber cada uma,saborear-te enquanto te dizia o não e tu o sim e ambos sabiamos que só podiamos acabar assim.És minha!Hoje!Agora!Neste instante...és minha!Entro em ti como se cada centimetro fosse um querer dizer que te quero,como se cada gemido fosse não só desejo suprimido mas carinho sentido,apeteces-me minha Senhora,apeteces-me para me perder em cada parte de ti,para me fazer vivo em cada centimetro de pele.O cabelo ainda pinga,olho para o lado,estás ali,deitada...a tua cara de má que a imagino de anjo,o teu corpo de demonio e eu olho,fico a olhar a sorrir e a lembrar-me das tuas palavras."O amanhã não conta,vive o presente"Sorrio novamente,apetece-me acordar-te,virar-te para mim,beijar-te encostar as minhas mãos em ti,ao teu corpo,tocar-te como sei que gostas,como eu sinto que tu gostas e novamente entrar em ti e quando o fizer,olhar-te nos olhos e dizer-te:o presente ...somos nós.


(Mesmo que o vento te levar...aqui ficas comigo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)