quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O meu corpo...


"...Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma.... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo..."


'' Começo a ter medo do que sinto...Faço amor sem te tocar, sinto-te sem te ver...

espero-te

hoje,

amanhã

nem sei bem quando!...


sabes

que me apeteces

me atordoas

e enlouqueces?


Gostas de me soltar...passar limites...


Estamos Loucos?


acendes no meu corpo

um fogo

que não queres apagar...


Selvagem...sua alteza Real...

Quando o teu corpo se mistura com o meu...
Sua alteza real....
dificil.
Admito
.Agrides-me,
criticas-me,
Pões-me fútil.
Esquece-me....
Cobre-me de beijos lascivos.
Lambe-me com ternura
Arrepia-me a espinha
Leva-me á loucura
Faz-me gemer
Da-me prazer!
Sua Alteza Real...
Espero-te para fazer amor contigo. Tenciono degustar-te. Aspirar o paladar de cada uma das tuas células, de cada uma das gotas da tua fisiologia, de cada um dos teus beijos que me humedecem a alma...
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)