domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu sei e tu sabes...


Eu sei e tu sabes...


Não é preciso dizer,

nem esconder,

o que vai por dentro.


Eu sei e tu sabes...

E mesmo que se acabe

foi bom este momento.


Não estava em nossos planos.

Cometemos um engano.

E é esse o nosso preço.


Sentir no gosto da paixão

a nossa triste condição

de ter que renunciar.


Não é preciso dizer

o quanto isso vai doer.

Eu sei e tu sabes...


Esquecidas as esperanças,

viveremos das lembranças,

de tão lindos sentimentos.


Choraremos com razão,

por deixar o coração

envolver-se dessa maneira.


Eu sei e tu sabes...

que o nosso amor só

cabe na nossa imaginação.


um beijo,

Ji

( Escrito por alguém muito especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)