domingo, 1 de fevereiro de 2009

Poema Inacabado


Você fica em minha vida

Como um poema inacabado

Como a Sinfonia
Beleza não finda

Porque soube ser começo

Mas não fim.



Você fica e eu sigo

Ou você segue e eu fico

Sempre desencontrados

Um buscando a estrada

O outro a direção.



E o fogo que arde aqui dentro

Magoa a mulher

Queimando a alma

Matando os desejos

Se apagando aos poucos.



Não acho poesia

Para terminar você!Ai!...

Como isso dói
De não saber

Construir um fim!
De não ficar

Que a metade de mim!


E você fica assim

Como reticências

No fim de um poema.



E eu, desiludida

Sigo a vida

Com esse amargo na boca

Por não saber ter tido

A rima final.
( Letícia Thompson )





''Dói mais!

Que a ausência…

Do próprio amor.''
(Já não sei muito bem que tipo de palavras usar quando todos os dias digo a mim mesma que nunca mais vou ter noticias tuas!! E também fiquei sem imaginação para te pedir notícias, alguma coisa que me explicasse o porquê deste silêncio! Já tentei de todas as maneiras possíveis mas não consigo perceber...

Explica-me... por favor...chorando....)
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)