domingo, 1 de março de 2009

Adorei..


"As emoções são labirintos complicados, podem até ocorrer na contramão do bom senso um encontro inusitado numa dobra da nossa alma.
Amo-te"

Amei o teu sms...
02.03.2009
sms...
Todos os sentimentos, pensamentos, lágrimas, desejos e quereres doem, ficam na alma, mas és o que de melhor tenho o que me faz querer ser melhor.Um beijo.Limpa as lágrimas, amo-te.
Palavras para quê...

Um comentário:

  1. O encontro
    Estava nervoso...mais do que alguma vez pensei ser capaz de estar,mais do que alguma vez achei que poderia estar.
    Tremia...ficou na tua cabeça essa imagem,tremia...e tu dizias,mas ele está a tremer,e de repente sinto as tuas mãos na minha cara,mãos que nunca tinha sentido mas que parecia já terem percorrido a minha pele imensas vezes,beijei-te as mãos ...
    Olhei para ti,não podia ser possivel!Eras tu...mesmo tu!Encostei a minha cara á tua ,ficaram ali os labios quase se tocando enquanto repetiamos um para o outro:"as pessoas"
    Foi o nosso encontro...foi aquilo que eu sempre desejei ,aquilo que eu pensava que poderia ser ou talvez nem pensasse em nada...mas o mundo parou,beijei-te ...chorás-te ...toquei-te...sorris-te...peguei-te ao colo ...chamaste-me louco...estava feliz,fiquei feliz...afinal existias a alma que eu amava existia a alma que me ama e que eu amo existe!
    Hoje estou aqui,após alguns dias desse encontro,continuo como estava por ti...ou continuo como sempre vou estar por ti,apaixonado,carente,desejoso de te ter,de me perder em ti ,de querer fazer tudo contigo...amar-te ou ir ás compras,desde que seja contigo,nunca senti necessidade tal de ninguem,nunca senti isto...
    Dizes-me :acho a minha casa demasiado grande,vejo-te ali todos os dias ...vejo-te a ficares ali,e eu quando me dizes isso...sonho que estou ali todos os dias,que sou teu ...só teu sempre e para sempre.
    Sinto-me capaz disso contigo...sinto-me capaz disso...
    sinto-me capaz de todos os dias vir para casa com um sorriso apenas porque sei que tenho uma peste mimada de olhos castanhos á minha espera.
    Queria ter-te dito isto,mas...tinha sido um primeiro encontro.
    Amo-te

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)