quarta-feira, 18 de março de 2009

Dançar...


Ontem precisava de ti...mais do que nunca.Não estava bem,precisava de me encontrar contigo de olhar para ti de me deixar ficar em ti sorvendo cada momento contigo cada espaço partilhado comigo.Fique sem saber o que fazer,sentado dentro do carro,brincando com os comandos do radio e pensando em nós,decidi não ouvir musica,recostei-me no banco,aproveitei o abraço do cabedal frio aquela hora e fiquei assim...instantes ...minutos...nem sei,o silencio ajuda a pensar o estar só tambem ajuda,ao estarmos sós temos só a nossa mente os nossos pensamentos,vagueou,para bem longe,para perto de ti.Sentia a birra,ainda hoje sinto,a vontade de ter de ser tudo como quero,quando quero e da forma que eu quero,sentia-me impotente por não ser capaz de te dizer nada,impotente por tu estares longe e ao mesmo tempo tão perto de mim.Não queria ir para casa,afinal...já nem lhe posso chamar bem casa é apenas onde estou,casa...é onde nos sentimos bem,onde queremos estar e eu queria estar contigo,naquele quarto...ou a dançar no hall sem musica, pés descalços o teu corpo com o meu as minhas mãos em ti as tuas em mim...sentir os pés no tapete o teu cheiro com o meu ...será que se vai repetir?Eu vou querer sempre voltar a ficar assim contigo.beijo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)