quarta-feira, 18 de março de 2009

Longa a ausencia...


Quando o teu dia é longo.
E a noite...a noite é demasiado só.
E tens a certeza que já não aguentas mais...esta vida.
Aguenta-te.Não te deixes ir...toda a gente chora
Toda a gente se aleija...ás vezes.
Ás vezes tudo é errado...Mas está na altura de sorrires...Quando os dias e noites são longos aguenta-te
Quando sentes que estás a ir...aguenta-te
Quando sentes que não podes mais...aguenta-te
Toda a gente sofre,procura conforto em mim...
Não baixes o braços ,não baixes os braços.Sabes que não estás só,não,não estás só.Sabes que te amo,sentes isso.

Um comentário:

  1. Cada vez mais sinto e digo-te...aguenta-te,encosta-te a mim e aguenta-te,agora...somos nós já não há um só eu.

    ResponderExcluir

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)