terça-feira, 14 de julho de 2009

Frio




Frio
Este fim de semana, aprendi a ficar frio, eu sei que não deveria ter sido assim como fui, sei que deveria ter sido diferente, mais alto, mais divindade menos homem, sei que te deveria apenas ter deixado trilhar o teu caminho sabendo em mim que se gostasses mesmo de mim, voltarias com todas as explicaçoes que eu queria saber.
Mas não consegui ser assim, senti-me mal ... fiquei cego de ciumes de alguem que eu deveria saber que era minha, fui demasiado bruto, rude, agressivo... não o deveria ter sido. Sei que ao ser assim te afastei e me afastei de ti, obriguei-me a afastar ...não queria ser na tua vida apenas um ser que depois tu achasses que a unica coisa que restou de nós foi odio e palavras não entendidas.

Hoje...queria ter aberto mais novamente a ti, queria ter-me deixado ir contigo, como iamos antigamente os dois num sonho lindo, não fui capaz. Mesmo com todas as tuas tentativas não fui capaz, fico assim ... receoso de baixar as minhas defesas, queria voltar a sonhar contigo os dois.
" A vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim ...dia não, é feita em cada entrega alucinada"

um beijo na testa meu amor
enquanto dormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)