sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Para ti...


Hey...oooh...
Folhas sobre lonas vazias, folhas intocadas de argila
Estavam espalhadas diante de mim como um dia o corpo dela esteve
Os cinco horizontes girando ao redor de sua alma
Como a terra ao redor do sol
Agora o ar que eu provei e respirei teve uma virada
Ooh, e o que eu ensinei a ela era tudo
Ooh, eu sei que ela me deu tudo que ela podia
E agora minhas mãos cortadas impacientam-se diante sob o céu
O que era tudo?
Todas as pinturas estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo...
Eu dou um passeio lá fora
Eu sou cercado por algumas crianças que brincam
Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?
Oh, e giram pensamentos e círculos ao redor da minha cabeça
Eu estou girando, eu estou girando
tão rápido quanto um pôr-de-sol
E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados
O que era tudo?
Todas as pinturas estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo...
Todo amor virou mal e levou meu mundo pro escuro
Tatuando tudo que eu vejo, tudo que eu sou, tudo que eu poderia ser... yeah...
Uh huh...uh huh...ooh...
Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa, eu sei que você será uma estrela
No céu de outro alguém
Por que? Por que não poderia, por que não poderia ser no meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)